Início » Jucurutu: Família Queiroz se ausenta da visita de Bolsonaro à Oiticica e levanta questionamentos sobre “gratidão”
Política

Jucurutu: Família Queiroz se ausenta da visita de Bolsonaro à Oiticica e levanta questionamentos sobre “gratidão”

Compartilhe

Na última sexta-feira, 13, o ex-presidente Jair Bolsonaro esteve em Jucurutu para visitar a barragem de Oiticica, uma das grandes obras que receberam investimentos expressivos durante seu governo. No entanto, a ausência da família Queiroz, que comanda a política local, foi notada e comentada nos bastidores.

O prefeito Iogo Queiroz, que em 2021 chegou a gritar “Mito, Mito, Mito!” na primeira visita de Bolsonaro à barragem, desta vez não participou do evento. Seu pai, Júnior Queiroz, também havia declarado nas eleições de 2022 que seu voto era por gratidão, destacando os recursos enviados à cidade. Já o deputado Nelter Queiroz, mesmo estando na cidade, também optou por não acompanhar a comitiva do ex-presidente.

Nos bastidores da política, comenta-se que o prefeito justificou sua ausência a um dos assessores do senador Rogério Marinho, alegando estar aguardando um “convênio gordo” do governo do Rio Grande do Norte — atualmente comandado pela governadora Fátima Bezerra, do PT.

Quem representou o grupo político dos Queiroz foi o pré-candidato a prefeito Dr. Luciano, acompanhado de alguns vereadores da base aliada.

O senador Rogério Marinho teria deixado a cidade decepcionado com a falta de apoio daqueles que, até pouco tempo, se diziam gratos ao ex-presidente Bolsonaro pelo grande volume de recursos enviado ao município de Jucurutu em seu governo. O episódio expôs o jogo de interesses e conveniências que seguem moldando os bastidores da política local. Os próximos capítulos prometem.

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário