Traição, agressões e muitas ofensas, marcaram a semana do Dia dos Namorados em um condomínio localizado no bairro Parolin, em Curitiba. Na última quarta-feira (11), uma moradora descobriu uma traição do marido, chegou em casa e ainda encontrou a suposta amante dentro do apartamento. A cena abalou a mulher, que não hesitou em quebrar uma janela e desferir ofensas contra o companheiro.
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi brutalmente espancada após supostamente ser flagrada com o marido de uma das agressoras, na manhã da última quarta-feira (11), no bairro Parolin, em Curitiba. A confusão registrada em um condomínio residencial foi filmada por testemunhas. Vídeos obtidos pelo repórter Tiago Silva, do Grupo RIC, mostram a agressora — e traída — ameaçando a vítima e o suposto companheiro do lado de fora de um dos apartamentos. “Lixo, eu vou esperar ela na casa dela. Hoje, eu não vou dar paz pra esse [inaudível]”, diz a suspeita.
A moradora que grava o vídeo chega a questionar: “O cara tá traindo ela? Ah, não!”. Em seguida, diz que havia uma mulher dentro da casa. Logo depois, a agressora quebra a janela do apartamento. “Que delícia”, brinca a jovem que filma a cena.
Um dos registros também mostra um grupo de mulheres arrancando as roupas do corpo da suposta amante. Enquanto é espancada pela mulher traída, dois homens tentam separá-las. “Solta ela”, diz um deles.
“Morde a cara dela”, afirma uma. “Deixa! Ela gosta de dar pra homem casado?”, defende outra. A vítima do espancamento aparece nua e com o rosto ensanguentado durante o episódio. Ao menos outras três mulheres são vistas incentivando as agressões.
Adicionar Comentário