Na noite desta terça-feira, 17 de junho de 2025, uma mulher foi assassinada a tiros no interior de um bar localizado na zona urbana do município de Felipe Guerra, no Oeste Potiguar.
O crime aconteceu no Espetinho da Lena, estabelecimento situado nas proximidades do Hospital Municipal da cidade.A vítima, identificada inicialmente apenas como Francisca das Chagas Pereira de Oliveira, de 57 anos, conhecida por “Rosinha“, foi surpreendida por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Uma equipe do hospital foi acionada e chegou rapidamente, mas apenas pôde constatar o óbito.
A Polícia Militar isola a área para preservar a cena do crime até a chegada das equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Polícia Civil, que realizaram os procedimentos iniciais de perícia e investigação.
Até o momento, não há informações sobre a motivação nem sobre os autores do homicídio. A Delegacia de Polícia Civil de Apodi ficará responsável pelas investigações.
De acordo com a polícia, Rosinha havia sido presa em fevereiro deste ano por tráfico de drogas e, desde então, comparecia mensalmente à Justiça para assinar sua presença, conforme exigido por decisão judicial.
FONTE : FIM DA LINHA
Adicionar Comentário