A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de ontem sábado 28/06 , um homem que pilotava uma motocicleta sob efeito de álcool na BR-226, no trecho que passa pelo município de Jucurutu, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações de populares, o condutor também não utilizava capacete, colocando em risco a própria vida e a de outros motoristas que trafegavam pela rodovia.
A PRF tem intensificado a fiscalização na região de Jucurutu com o objetivo de combater infrações de trânsito e ações criminosas. Além da abordagem a condutores alcoolizados, os agentes também têm apreendido veículos com documentação atrasada, recuperado motos roubadas e impedido que menores conduzam motocicletas.
O trabalho da polícia tem dividido opiniões na população. Enquanto alguns criticam a rigidez das ações, outros defendem a atuação dos agentes, destacando que estão apenas cumprindo a lei e buscando garantir a segurança nas estradas.
Um dos maiores desafios enfrentados por trabalhadores da região é o alto custo para manter a documentação dos veículos em dia, especialmente para quem vive com um salário mínimo. No entanto, também há casos de condutores que desafiam a autoridade da PRF, ignorando ordens de parada mesmo estando em situação irregular.
A PRF reforça que seguirá atuando firmemente na região, não apenas para coibir irregularidades no trânsito, mas também para combater o crime e proteger a vida dos cidadãos.
Adicionar Comentário