O mistério envolvendo a morte do jovem Kleylson Rodrigues, de apenas 20 anos, tem causado comoção e revolta entre familiares e moradores de São Rafael, no interior do Rio Grande do Norte. O corpo do rapaz foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira, 3 de julho, na região conhecida como Prainha, com evidentes sinais de violência.
Kleylson estava desaparecido desde o dia 1º de julho, Segundo familiares, ele saiu de casa dizendo que iria até a cidade de Jucurutu acompanhado de um amigo, que já foi identificado pela polícia e deverá prestar esclarecimentos.
A principal pergunta agora é: quem teria tirado a vida do jovem Kleylson? Teria ele sido levado para uma emboscada? Há rumores de que o destino do jovem pode ter sido o temido “cheiro do queijo” — uma expressão usada para descrever locais onde vítimas são executadas.
A investigação do caso está sob responsabilidade da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, sob o comando do delegado Christiano Othon, com o apoio dos agentes Gaume Alves e Bráulio. Eles estiveram no local do crime acompanhando todos os procedimentos, realizando levantamentos e colhendo informações importantes. Um relatório detalhado será enviado à equipe da delegacia com jurisdição sobre São Rafael, que dará prosseguimento às investigações para apurar a motivação e identificar a autoria do homicídio.
A população espera respostas. A família de Kleylson clama por justiça, e qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso pode ser repassada de forma anônima à Polícia Civil. A qualquer momento, novas informações podem surgir.
Adicionar Comentário