Início » Escândalo na Rússia: ministro de Putin usou avião oficial para levar a amante a ‘escapadinha de fim de semana’
Internacional

Escândalo na Rússia: ministro de Putin usou avião oficial para levar a amante a ‘escapadinha de fim de semana’

Compartilhe

Maria Shalaeva, de 23 anos, chegou a documentar ida com o filho em avião miltar a Rostov-on-Don, onde fica o quartel-general de guerra das Forças Armadas russas.

Em postagens nas redes sociais, jovem exibiu trechos da viagem; Kremlin não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

O ministro da Defesa da Rússia, Andrei Belousov, de 66 anos, foi detido após ser acusado de utilizar uma aeronave militar para transportar sua suposta amante, Maria Shalaeva, de 23 anos, em uma viagem pessoal. O episódio gerou constrangimento no alto escalão do Kremlin e colocou em xeque a conduta de um dos principais nomes da campanha militar russa na Ucrânia.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional, incluindo o jornal britânico Daily Star, Maria foi levada a bordo de um avião Ilyushin-76 do Ministério da Defesa para Rostov-on-Don, cidade estratégica que abriga o quartel-general das Forças Armadas russas. O aeroporto local está fechado para voos civis desde o início da guerra, sendo operado exclusivamente por aeronaves militares.

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário