Segundo a Polícia Civil, prisão ocorreu em Natal após denúncia do gestor de Pureza; suspeito confessou crime e autorizou acesso ao celular.
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira 16, em Natal, suspeito de extorsão contra o prefeito de Pureza, no litoral do Rio Grande do Norte. A prisão foi realizada por policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim, com apoio do 4º Distrito Policial de Natal.
Segundo a Polícia Civil, o prefeito procurou a delegacia para denunciar que recebia mensagens pelo aplicativo de conversas nas quais o suspeito exigia R$ 800 por mês para não publicar conteúdos ofensivos contra a gestão municipal em redes sociais.
De acordo com as investigações, há cerca de uma semana, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o homem, que também teria feito ameaças de morte.
Com as informações, os policiais localizaram o suspeito em Natal. Durante a abordagem, ele confessou a prática e autorizou o acesso ao aparelho celular, onde foram encontrados conteúdos que comprovam o crime, segundo a Polícia Civil.
O homem foi autuado em flagrante e levado à delegacia para formalização dos procedimentos. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
AGORARN
Adicionar Comentário