Policiais civis da 41ª Delegacia de Polícia (DP) de Baraúna, em ação conjunta com 15ª Delegacia Regional (DR) de Barra do Corda e a Guarda Municipal de Barra do Corda (MA), cumpriram, na tarde, de terça-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 37 anos, suspeito da prática do crime de homicídio. O crime ocorreu na cidade de Baraúna.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 25 de abril de 2025, quando o suspeito teria assassinado o empresário Marcos Pinto. Após o crime, ele fugiu da cidade.
Diligências foram realizadas pelas equipes da 41ª DP, que receberam as informações de que o homem estaria escondido na casa de parentes, no povoado Centro dos Ramos, em Barra do Corda (MA). A partir da troca de informações entre as polícias civis do Rio Grande do Norte e do Maranhão, ele foi localizado e preso.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicita que a população continue colaborando com o trabalho investigativo, repassando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Adicionar Comentário