A Polícia Militar prendeu nesta segunda feira, em Lucrécia, na região do Alto Oeste Potiguar, Romário Roston da Silva, de 32 anos, por suspeita de raptar sua ex-companheira, Francineide Alves dos Santos, de 34 anos, fato ocorrido na manhã de domingo (27) em João Dias, na mesma região.
De acordo com a PM, Francineide saía de um salão de beleza quando foi abordada de forma agressiva e ameaçadora por Romário Roston que usando uma faca a obrigou a entrar em seu carro, um Volkswagen Gol, de cor prata e depois fugiu.
O veículo foi localizado horas depois abandonado na comunidade de Fogueteiros, na zona rural de Almino Afonso. Dentro do veículo, os policiais localizaram o celular da vítima. No início da manhã desta segunda-feira, 28 de julho, a guarnição comandada pelo Sargento Valdemar Izídio, do destacamento da PM em Lucrécia, localizou Romário Roston. Ele foi preso em uma comunidade rural e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Almino Afonso, para os procedimentos legais.
Francineide Alves dos Santos também foi localizada, apresentando corte na mão esquerda e outros hematomas. Ela recebeu atendimento médico no Hospital de Lucrécia, mas apesar dos ferimentos visíveis, ela negou que tenha sido agredida pelo ex.
FIM DE LINHA
Adicionar Comentário