Uma apresentação do cantor Xand Avião em um bar na cidade de Caicó, no último sábado, foi marcada por confusão e relatos de agressão física envolvendo o segurança pessoal do artista, conhecido como Magrão Segurança.
Segundo informações divulgadas pelo perfil @blogjairsampaio_, o cantor chamou duas mulheres caicoenses ao palco, beijou suas mãos em público e, logo após, o segurança teria agredido fisicamente as duas. O episódio gerou indignação entre os presentes.
O marido de uma das vítimas teria questionado o agressor e foi recebido com palavras ofensivas. Em seguida, o segurança acionou o próprio Xand para tentar intimidar o homem e expulsá-lo do local.
Ainda de acordo com o relato, não é a primeira vez que o cantor se envolve em episódios polêmicos na região. Um vídeo antigo, em que Xand humilha o influenciador digital Cremosinho, voltou a circular nas redes sociais após o evento.
Embora não haja registros de agressão física contra homens, há relatos de que Magrão Segurança agiu de forma truculenta com trabalhadores dos bastidores da Ilha de Sant’Ana, onde acontecia a festa.
Até o momento, a equipe do cantor Xand Avião não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Adicionar Comentário