Início » Juíza ‘não teve estômago’ para ver todo o vídeo da agressão, diz mulher que levou 61 socos do ex-namorado no RN
Justiça

Juíza ‘não teve estômago’ para ver todo o vídeo da agressão, diz mulher que levou 61 socos do ex-namorado no RN

Compartilhe

Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, descreveu como foi a audiência de custódia na qual foi mantida a prisão do seu ex-namorado, Igor Eduardo Cabral. A vítima levou 61 socos do autor, em agressão registrada em vídeo. As imagens foram exibidas no procedimento do Judiciário, mas a magistrada que atuou no caso sequer conseguiu vê-las. Conforme explicou Juliana, a juíza “não teve estômago” para assistir a sequência de murros dados pelo ex-jogador de basquete.

A notícia é do jornal O Globo. “A juíza que fez a audiência de custódia não conseguiu ver o vídeo todo que está sendo vinculado nas redes sociais. Ela não teve estômago para ver o vídeo todo e deixou ele preso. Acho que é (prisão) preventiva que chama. Ele continua preso”, contou Juliana Garcia em entrevista à TV Record.

Na mesma ocasião, a vítima disse que pretende seguir a vida longe do ex-companheiro, e que está se reconstruindo aos poucos. Ela ainda alerta que os sinais não podem ser ignorados ao mínimo de agressão.

“É não deixar de ficar em alerta, e em qualquer sinal, ir embora e não voltar mais”, afirmou. Juliana classificou os 61 socos que levou como uma tentativa de homicídio. Antes da violência física, ela conta que já vinha sofrendo agressões psicológicas, mas não esperava um ato de tamanha brutalidade.

FONTE : GUSTAVO NEGREIROS

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário