Início » EXCLUSIVO: Preso por agredir mulher com 61 socos denuncia tortura, nudez forçada e ameaças no sistema prisional do RN
Polícia

EXCLUSIVO: Preso por agredir mulher com 61 socos denuncia tortura, nudez forçada e ameaças no sistema prisional do RN

Compartilhe

Boletim de ocorrência registrado pelo O ARROCHADO homem preso após ser flagrado agre:dindo uma mulher com 61 socos dentro de um elevador em Natal. No documento, o detento relata ter sofrido maus-tratos e am:eaças enquanto estava custodiado no sistema prisional do Rio Grande do Norte.

Segundo o relato, após a audiência de custódia no Fórum da Ribeira, ele foi transferido para o Centro de Recebimento e Triagem (CRT) de Paramirim. Inicialmente, ficou em cela comum sem intercorrências. Dias depois, no entanto, foi colocado em isolamento, onde teria sido amea:çado por um policial penal enca:puzado. Ele afirma que, ao ser transferido para a cadeia pública de Ceará-Mirim, foi mantido n:u, algemado, sofreu agre:ssões físicas, am:eaças e foi filmado por alguns agentes.

O detento também relata que foi incentivado a ti:rar a pró:pria vida. O laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) confirmou escoria:ções em várias partes do corpo, consideradas de natureza leve.

Diante das informações a cúpula da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), junto à Corregedoria da Polícia Penal, já iniciou uma investigação para apurar os fatos relatados.

 

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário