Início » Homem com deficiência nas mãos morre em ação da PM ; polícia diz que ele estava com suspeitos armados
Polícia

Homem com deficiência nas mãos morre em ação da PM ; polícia diz que ele estava com suspeitos armados

Compartilhe

Três homens morreram na noite desta sexta-feira (1º), durante uma operação policial da Rondesp no bairro do Curuzu, em Salvador. Entre as vítimas está um homem identificado inicialmente como Ivonei, conhecido na comunidade por atuar como produtor de bloco e sambista. Segundo relatos, ele tinha uma deficiência em uma das mãos.

De acordo com informações de moradores, ainda não confirmadas pelas Polícias Militar e Civil, Ivonei estaria a caminho de casa quando foi atingido durante a ação que também resultou na morte de outros dois homens. A Polícia Militar informou que os três foram encontrados baleados na Rua Agra.

A PM-BA declarou que foi recebida a tiros por um grupo armado na Rua da Contenda. Após a fuga dos suspeitos, dois deles foram localizados na Rua Agra e, ao notarem a aproximação dos agentes, teriam disparado contra a guarnição, iniciando uma troca de tiros.

“Após os confrontos, três homens foram encontrados feridos e socorridos para uma unidade hospitalar da região, onde não resistiram. Na ação, foram apreendidos três revólveres, 267 pinos de cocaína, 60 frascos contendo pedras de crack e R$90 reais em espécie”, disse a PM em nota à reportagem.

Ivonei e os outros dois homens foram levados ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), mas, até o momento, não há confirmação se será investigado pela Polícia Civil.

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário