Uma morte misteriosa está sendo investigada pela Polícia Civil em um motel de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Paloma Granada, de 30 anos, foi encontrada morta boiando na piscina da suíte onde havia passado a noite com um homem, que deixou o local horas antes e retornou com outra mulher.
O caso ocorreu na última sexta-feira (1º/8). Paloma chegou ao motel na noite anterior acompanhada de Danilo Andrade Amado, 37 anos, analista de sistemas. O casal alugou uma suíte com piscina, mas Danilo saiu sozinho cerca de uma hora depois, após suposta autorização de Paloma. No dia seguinte, funcionários do motel encontraram Paloma morta na piscina, ainda vestida.
A polícia encontrou no local garrafas vazias de bebidas alcoólicas, como cerveja, vinho e licores. Danilo retornou ao motel no mesmo dia, mas já acompanhado de outra mulher, e foi levado para prestar esclarecimentos. Ele é considerado “parte” na investigação, que ainda aguarda resultados de exames toxicológicos e sexológicos para determinar as causas da morte.
O caso foi registrado como morte suspeita, e as autoridades buscam esclarecer se houve crime ou se a morte foi acidental. Enquanto isso, a polícia preserva o local e analisa evidências, incluindo material coletado das unhas da vítima. A tragédia chama atenção para a necessidade de investigações detalhadas em casos envolvendo mortes repentinas em locais privados.
FONTE: TRIBUNADONORDESTE
Adicionar Comentário