A relação entre os cantores Fábio Jr e Fiuk têm atravessado momentos bastante conturbados. Em meio a desabafos de ausência e até alfinetadas nas redes sociais, pai e filho estariam há quase três anos e apenas um motivo não seria suficiente para explicar o afastamento familiar.
Um dos capítulos mais recentes, inclusive, aconteceu neste domingo (10), justamente na data em que se comemora o dia dos pais. Em vídeo publicado nas redes sociais, Fiuk fez uma mensagem que parecia ser direcionado ao pai, com declarações e frases fortes, mas no final agradeceu à sua guitarra.
“Hoje é uma data muito especial e estou aqui para fazer uma homenagem para quem sempre esteve comigo, para quem me ensinou tudo sobre música, para quem me acompanhou nos primeiros passos… Nem sempre a gente teve uma relação muito boa”, afirmou Fiuk.
A gente ficou afastado durante um tempo, mas agora a gente se reencontrou. Você sabe de quem eu estou falando. Ela, minha companheira de viagem. A gente já passou por tanta coisa, mas o amor resiste a tudo. Faça que nem eu, aproveita essa data. Pode ser para abraçar ao seu pai, para fugir dele também”, completou.
Na mesma data no ano passado, uma mensagem publicada por Fiuk já havia causado bastante polêmica. Na postagem, o filho ‘tentou’ fazer uma declaração, mas acabou expondo a ausência que sentia em relação ao pai.
“Feliz Dia dos Pais para você que, mesmo ausente, deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho, não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, escreveu na época.
Origem da briga
A crise na relação entre Fábio Júnior e Fiuk já vem de muitos anos, mas o afastasmento mesmo aconteceu em 2023. O problema principal teria ocorrido na decisão do filho de entrar no Big Brother Brasil (BBB), em 2021, sem escutar a opinião do pai, que não gostou de ter a intimidade familiar exposta.
Nessa época, Fiuk morava em um anexo dentro da mansão do pai, localizada em Alphaville, na cidade de Santana de Parnaíba, em São Paulo. Quando deixou a Casa Mais Vigiada do Brasil, com o 2º lugar, ele descobriu que o pai havia colocado o imóvel à venda e muito em breve teria que se mudar.
O pós-BBB proporcionou vários trabalhos e convites, participações de pai e filho até em filmes, mas a relação já vinha desgastada. Um dos motivos também seria a relação de Fiuk com Fernanda Pascucci, atual esposa de Fábio Júnior.
Durante o período, a mãe de Fiuk, Cristina Galvão, teve um problema grave de saúde e precisou custear um alto valor com hospital, médicos e tratamento. O filho chegou a pedir uma ajuda financeira ao pai, mas teria recebido uma negativa como resposta. A situação foi considerada ‘imperdoável’ pelo jovem cantor, que inclusive decidiu não aparecer no aniversário de 70 anos de Fábio Júnior.
Adicionar Comentário