Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Parnamirim, em conjunto com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), prenderam neste domingo (17) um homem de 66 anos suspeito de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu durante a Operação Irmandade, que cumpriu mandado de prisão preventiva.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu em julho de 2025 em Parnamirim, quando câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o abuso. Após o ocorrido, o suspeito fugiu e se escondeu em João Pessoa (PB).
Equipes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) e da PCPB localizaram o homem na casa do irmão, na capital paraibana. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O nome da operação faz referência à união das polícias dos dois estados e ao local onde o suspeito foi encontrado.
A ação contou com apoio da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (DEPID) de Parnamirim, das Delegacias Especializadas em Atendimento à Mulher (DEAM) Zona Sul e Zona Norte de João Pessoa (PB), de Santa Rita (PB) e do 5º Núcleo de Investigação Qualificada da PCRN.
A Polícia Civil do RN informou que a população pode colaborar com as investigações, repassando informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Adicionar Comentário