Em entrevista a emissora de rádio local, nesta terça-feira (19/08), o prefeito de Jucurutu, Iogo Queiroz, afirmou que o Anel Viário, obra aguardada há anos, não foi promessa de campanha sua e nem de sua gestão. Ele disse que esteve recentemente buscando apoio em Brasília, inclusive no DNIT, acompanhado dos deputados João Maia e General Girão, mas destacou que a prefeitura não possui condições financeiras de executar a obra, tem que ser através do Governo Federal.
O gestor ainda comentou sobre o local onde aconteceu o acidente que vitimou o jovem Gabriel, segundo o prefeito, existe a ideia de construir um calçadão na região para melhorar a mobilidade e garantir mais segurança, mas a área é do DNOCS, (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) e que há um projeto em andamento para solicitar autorização ao órgão federal . O prefeito disse ainda que o deputado Nelter deu a sugestão de batizar o calçadão com o nome de Raimundo Arruda , já falecido, que em vida teria o sonho de que naquele local fosse um calçadão com quiosques.
Enquanto isso, a população cobra medidas mais urgentes para a área urbana, onde ocorreu a tragédia, temendo que novos acidentes aconteçam.
Adicionar Comentário