Início » Fotógrafo da Rede Globo é preso suspeito de mandar matar mulher com 13 tiros; polícia revela detalhes
Polícia

Fotógrafo da Rede Globo é preso suspeito de mandar matar mulher com 13 tiros; polícia revela detalhes

Compartilhe

Um homem, identificado como Diogo da Silva Marques, apontado como mandante da tentativa de execução de uma mulher, foi preso nesta sexta-feira (11), no Rio de Janeiro. A captura do suspeito ocorreu enquanto ele trabalhava como assistente de fotógrafo nos Estúdios Globo.

Segundo a polícia, ele, que é agiota, teria ameaçado uma mulher sobre uma dívida financeira. “Por meio de mensagens, ele informou que, se ela não o pagasse até certo horário, seria o último dia que ele iria cobra-lá pelo celular”, revelou o órgão.

A tentativa de homicídio ocorreu na última quarta-feira (20), em Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio, quando um homem desceu de um carro e efetuou mais de 13 disparos em direção à vítima. No momento do ataque, ela entrou no próprio veículo com os filhos.

A vítima sobreviveu ao ataque e está hospitalizada. Contra o homem, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio. As investigações continuam para identificar e prender o autor dos disparos e outros envolvidos na ação criminosa.

BNEWS

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário