A equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), a bordo do helicóptero Potiguar 02, da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), está realizando patrulhamento aéreo em apoio às forças de segurança nas buscas pelos criminosos que vitimaram o 2º Sargento da Polícia Militar, Paulo Roberto Trindade, de 56 anos.
O militar, que estava de folga, foi alvo de disparos efetuados por criminosos na manhã desta segunda-feira (25) em Parnamirim. Baleado, o sargento chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante as diligências, dois suspeitos foram alvejados após confronto armado com policiais. Eles foram imediatamente socorridos. As buscas seguem intensificadas por terra e pelo ar, com o CIOPAER dando suporte direto às operações de cerco e captura.
As forças de segurança continuam mobilizadas para localizar e prender os envolvidos no crime.
Policiais que faziam rondas avistaram um veículo estacionado em frente ao cemitério Wild Cow Prairie, com as janelas abertas e ninguém dentro. Quando adentraram no local, avistaram Joseph Luke Brown, de 38 anos, e Stephanie Kay Wegman, de 46, tendo relação sexual sobre um dos túmulos. Com eles, os agentes encontraram metanfetamina, alprazolam e oxicodona.
Conforme os registros, o casal tem uma extensa ficha criminal. Stephanie já havia sido presa em setembro de 2024 por posse de metanfetamina, maconha e fentanil. Em fevereiro, foi levada para a delegacia por posse de apetrechos para uso ou venda de drogas.
Já o namorado, Joseph Luke, carrega condenações por roubo, furto qualificado, agressão, violência doméstica, direção imprudente, posse de metanfetamina, direção sob efeito de substância e posse de apetrechos para uso ou venda de drogas.
Adicionar Comentário