Um homem de 44 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no início da madrugada deste domingo (31), na comunidade do Sítio Ponta, na região da Areia em Apodi.
O crime aconteceu nas proximidades do conhecido “Bar da Poeira”, quando a vítima, identificada como Joaquim Cabral de Freitas, trafegava em um veículo modelo Buggy.
De acordo com informações da Polícia Militar, Joaquim havia saído de um “Bolão de Vaquejada” e seguia para sua residência quando foi surpreendido por criminosos em uma motocicleta.
Os suspeitos se aproximaram e efetuaram ao menos três disparos, sendo que um atingiu ele na região por trás do pescoço, próximo à nuca.
Após ser alvejado, Joaquim perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma cerca de arame farpado. Mesmo ferido, ele conseguiu pedir ajuda e foi localizado por uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), que realizava patrulhamento pela região.
Uma pessoa que passava pelo local prestou socorro imediato, conduzindo a vítima ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi. Segundo informações repassadas à imprensa, Joaquim chegou consciente, orientado e não corre risco de morte.
A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado, segundo informou a Central de Operações ao blog Apodi 360, já na manhã deste domingo.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que instaurará inquérito para apurar a autoria e motivação da tentativa de homicídio.
Com informações do blog Icém Caraúbas
Adicionar Comentário