O assassinato de um jovem de 17 anos, na tarde desta quarta-feira (10), chocou os moradores da cidade de Apodi, no Oeste Potiguar.
O estudante Abner Pietro Rodrigues Lima, foi assassinado a tiros na porta de uma residência, onde estava trabalhando, no bairro Lagoa Seca. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi morto por engano, após ser confundido com o próprio pai.
Abner e seu pai trabalhavam juntos em uma reforma de uma residência, quando dois homens em uma moto chegaram chamando pelo pai do garoto. Ao sair para atender, Abner acabou sendo o alvo de vários tiros, principalmente na região da cabeça.
Testemunhas relataram terem ouvido cerca de dez disparos, e o pai do jovem ainda tentou defender o filho atirando um balde de tinta nos criminosos, mas sem sucesso.
Abner não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era um rapaz alegre e possuía muitos amigos na cidade. A tragédia deixou a população consternada.
Seu corpo foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para exames na sede em Pau dos Ferros.
A Polícia Civil vai investigar o caso, apurando a motivação do ataque ao pai do garoto e buscando identificar os responsáveis.
Esse é o 11° crime de homicídio em Apodi durante o ano de 2025.
APODI360
Adicionar Comentário