Presidente da Câmara de Jucurutu se solidariza com vereador Francinildo e questiona imagens enviadas pelo Executivo sobre videomonitoramento
Durante a sessão da Câmara Municipal de Jucurutu, o presidente da Casa, Alan Amaral, fez um pronunciamento sobre o ofício enviado pelo Poder Executivo a respeito do sistema de videomonitoramento da cidade.
Amaral relatou que no último dia 16 de setembro recebeu algumas autoridades no Legislativo, ocasião em que uma delas afirmou que as câmeras de segurança não estariam funcionando. O presidente se mostrou solidário ao vereador Francinildo Aquino, autor da cobrança feita na mesma data, durante a sessão da Câmara.
Ainda segundo Amaral, no dia 17 de setembro ele teria visualizado, através das câmeras de sua própria residência, uma equipe realizando manutenção nas proximidades do INSS até 1h30 da madrugada.
O presidente também chamou atenção para um detalhe: o ofício encaminhado ao Legislativo pela Prefeitura trouxe imagens do dia 19 de setembro, enquanto a cobrança feita pelo vereador Francinildo ocorreu no dia 16.
“Ou seja, quando houve a cobrança, realmente as câmeras não estavam em funcionamento. Somente depois começaram as movimentações para restabelecer o serviço”, destacou Alan Amaral em sua fala.
Adicionar Comentário