NOTA DE REPÚDIO
Venho por meio de minhas redes sociais REPUDIAR a ação abusiva, violenta e de tortura que meu filho sofreu no último dia 28/09/2025 por volta de 01:10 da manhã pela polícia do destacamento da nossa cidade de Triunfo Potiguar/RN, quando o mesmo foi pegar um colega dele em casa.
Ao chegar em frente a residência foi abordado e ao se identificar sofreu várias agressões físicas e psicológicas.
Meu filho LUIZ GUILHERME ESTEVAM DE FREITAS é um cidadão de bem, sem passagem pela policia, estudante de medicina do 7 período, sem vícios, não é consumidor de bebidas alcoólicas e muito menos fumante. Por outro lado é bem conhecido na comunidade por um exemplo de filho obediente, educado, respeitador e de caráter. Mediante os fatos e a conduta policial eu e minha família estamos arrasados com tanta crueldade e despreparo da polícia local.
Sei que esses policiais é uma memória na corporação e que não representa a GLORIOSA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (PM/RN) onde o lema é SERVIR E PROTEGER e não agredir ou torturar o cidadão de bem. Esse tipo de abuso não pode ser admitido ou tolerado em nossos dias atuais mediante uma sociedade onde o cidadão de bem preza pelo respeito e justiça.
Encerro o meu desabafo e registro aqui o meu firme posicionamento e repúdio ao ocorrido e exigimos providências imediatas e cabíveis as nossas autoridades competentes para que absurdos como esses não venha acontecer com mais nenhum outros filho ou cidadão de bem da nossa terra.
Att: Dário Jussier e família
Adicionar Comentário