Duas semanas após ser hospitalizado, Jair Bolsonaro (PL) voltou a passar mal na noite desta segunda-feira (29) com crises de soluços e vômitos recorrentes. Com isso, o médico Claudio Birolini, responsável pelo cuidado do ex-presidente, foi chamado às pressas à residência onde ele cumpre prisão domiciliar em Brasília.
Por meio das redes sociais, seu filho e vereador no Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL-RJ), relatou a piora da saúde de seu pai. A ida a um hospital em Brasília não está descartada.
“Estou com minha família avaliando a necessidade de levar meu pai novamente ao hospital. Ele enfrenta uma crise de soluços acompanhada de quatro episódios de vômito, que ele mesmo descreveu como os mais intensos até agora. A Michelle está o deixando um pouco mais confortável e tranquilo, enquanto o médico já está a caminho de casa para avaliar a situação. Peço, por favor, que orem por ele!”, disse Carlos Bolsonaro nas redes sociais.
Crise forte
No relato, Carlos disse que Jair Bolsonaro vomitou por quatro vezes no começo desta noite, e que a crise foi pior que a de duas semanas atrás.
Adicionar Comentário