Uma criança de apenas oito anos protagonizou uma cena que emocionou a todos na cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia. No dia da ‘mochila maluca’, o menino levou um caixão feito de papelão em homanagem ao pai, que trabalhava como agente funerário e faleceu após acidente de trânsito.
O pequeno foi identificado como Arthur Santos. De acordo com Darelle Santos, mãe do menino, a ideia teria sido do próprio filho: “Ele sempre disse que queria ser como o pai, dono de uma funerária”.
”Quando sugeri fazermos uma mochila diferente, ele respondeu: ‘Mamãe, quero um caixão’. Eu até hesitei, mas ele insistiu com tanta certeza que resolvi apoiar”, completou.
Arthur teria tido a ajuda do tio para realizar a façanha, que surpreendeu e emocionou a todos. O garoto se tornou a atração principal no dia da ‘mochila maluca’ na escola. “Ele ficou muito feliz, e nós também. A intenção dele nunca foi causar polêmica, mas expressar amor e orgulho pelo pai”, disse a mãe.
O caso viralizou nas redes sociais e comoveu internautas pela sensibilidade da homenagem, que transformou um simples dia de aula em uma demonstração de amor e lembrança.
BNEWS





Adicionar Comentário