Início » Motocicletas clonadas são apreendidas em Alexandria, Maxaranguape e Tenente Laurentino, no RN
Polícia

Motocicletas clonadas são apreendidas em Alexandria, Maxaranguape e Tenente Laurentino, no RN

Compartilhe

Três motocicletas com sinais de adulteração foram apreendidas em diferentes municípios do Rio Grande do Norte durante ações da Operação Força Total realizadas pelas Polícias Militares de Alexandria, Maxaranguape e Tenente Laurentino Cruz. Os veículos apresentavam irregularidades em placas, numeração de chassi e motor, levantando suspeita de clonagem e uso de documentação falsa.

Em Alexandria, policiais militares da Rádio Patrulha apreenderam uma motocicleta com sinais de adulteração e placa irregular. A irregularidade foi constatada após consulta à placa do veículo, que apresentava o padrão Mercosul, mas com registro no modelo antigo. O QR Code da placa e do documento não apresentava retorno no sistema. Na inspeção, os policiais verificaram adulterações nas numerações do chassi e do motor. O homem que conduzia a motocicleta afirmou tê-la adquirido há cerca de quatro meses. Após diligências, a equipe localizou o verdadeiro proprietário da placa, que desconhecia a existência de outro veículo utilizando a mesma identificação. O veículo e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alexandria.

No município de Maxaranguape, policiais militares do 17º Batalhão apreenderam, nesta sexta-feira 17, uma motocicleta clonada às margens da BR-101, nas proximidades do acesso à praia de Maracajaú. Durante o patrulhamento, a equipe visualizou uma motocicleta Honda Fan abandonada e verificou os dados do veículo. Após contato com o proprietário registrado, os policiais foram informados de que ele se encontrava em Natal, em posse da motocicleta original, o que confirmou a clonagem. O veículo apreendido foi levado à Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Já em Tenente Laurentino Cruz, policiais militares do 13º Batalhão apreenderam uma motocicleta com indícios de adulteração durante barreira policial na RN-087, nas proximidades do km 13. A abordagem ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira 16. Na verificação, os militares identificaram irregularidades nas numerações do chassi e do motor da Honda Bros de cor preta, ano 2012. A condutora relatou ter adquirido o veículo há cerca de dois meses, de um vendedor residente na zona rural de Caicó. Ela foi conduzida à Delegacia de Currais Novos, onde prestou depoimento e foi liberada.

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário