Início » Denúncias de abusos revelam que avô pode ser pai da própria neta
Brasil

Denúncias de abusos revelam que avô pode ser pai da própria neta

Compartilhe

Uma denúncia de violência doméstica levou a polícia a desvendar uma série de abusos cometidos por um pai contra os próprios filhos em Santa Catarina (SC). Conforme apontam os relatos, o homem, que tem 47 anos, teria estuprado as filhas e engravidado uma delas. Com informações da coluna de Mirelle Pinheiro, do Metrópoles.

Agora, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) apura se ele é pai da criança que atualmente tem cinco anos e, até então, era tratada como neta.

O homem foi preso em Itajaí, no Litoral Norte de SC, na última sexta-feira (17/10). Ele entrou na mira da polícia após sua atual companheira denunciá-lo por violência doméstica e expor os abusos que ele cometia contra os filhos.

Com base nos depoimentos e investigação, os policiais pediram a prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela Justiça por crime de estupro de vulnerável.

Segundo o Delegado Marcos Ito Okuma, titular da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, o homem negou as acusações.

A investigação segue, com coleta de provas periciais e testemunhais, incluindo exame de DNA, com o objetivo de determinar a paternidade.

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário