A jovem Geovana Almeida, de 21 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (7), quando saiu de casa, na Cidade Estrutural (DF), por volta das 7h da manhã para fazer um curso. Desde então, ela não foi mais vista.
O sumiço da mulher aconteceu no dia seguinte a uma briga familiar, segundo relatado pela mãe. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).
Desaparecimento de jovem na Cidade Estrutural
A mãe ainda contou que Geovana saiu de casa levando consigo apenas uma mochila preta, com um cobertor, além da roupa do corpo: um moletom preto, calça jeans e um sapato branco e vermelho. O aparelho celular dela ficou na residência.
Uma das irmãs de Geovana revelou que, no sábado (8), um dia após o desaparecimento, o cartão que estava com ela, de utilização no transporte público da região, foi utilizado quatro vezes nas linhas: Estrutural-Rodoviária, Rodoviária-São Sebastião, São Sebastião-Rodoviária e, por fim, Rodoviária-Guará 2.
A irmã também revelou que conhece um amigo da jovem que reside no bairro de destino, mas que ele afirmou não saber do paradeiro da amiga.
Mensagem suspeita
No domingo (8), o pai de Geovana retornou à 8ª DP alegando que recebeu mensagens de um número desconhecido em um aplicativo de mensagens. O suspeito se identificava como Maxsuel, e revelava ser integrante de uma facção do Guará 2.
BACCI NOTÍCIAS





Adicionar Comentário