O assessor de comunicação de Michelle Bolsonaro, coronel André Costa, chegou a chamar de “ridícula” a notícia de que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) teria sido escolhido como candidato do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Palácio do Planalto em 2026. A mensagem foi enviada pelo próprio Costa, na tarde de sexta-feira (5), em uma lista de transmissão enviada a contatos da imprensa.
Na mensagem, o assessor desacreditava a informação divulgada pela imprensa e sugeria que não havia confirmação oficial. “Pergunte se alguém ouviu a voz de Bolsonaro. Pergunte se alguém leu uma carta de Bolsonaro. Esquece!”, escreveu. Ele afirmou ainda que Michelle não trataria desse tipo de assunto com jornalistas: “Ridícula essa matéria”.
No entanto, pouco depois, o próprio posicionamento de Michelle Bolsonaro desmentiu o assessor. Em publicação nas redes sociais, a ex-primeira-dama confirmou o apoio à candidatura de Flávio e desejou “sabedoria, força e graça” ao senador em sua “nova missão pelo Brasil”. A mensagem foi acompanhada da nota oficial do PL anunciando o nome do parlamentar.
Após a confirmação pública de Michelle e do próprio Flávio Bolsonaro, André Costa voltou a se manifestar e reconheceu o equívoco: “Foi antes de saber da confirmação. Agora está tudo confirmado. A gente não acerta sempre”.
BACCI NOTÍCIAS





Adicionar Comentário