As buscas por dois suspeitos que participaram da morte do policial rodoviário federal continuam em Monte Alegre. Nesta quarta-feira (4), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal realizaram uma operação na região. Segundo a PRF, eles já foram identificados.
A ação desta quarta-feira aconteceu no distrito de Timbaúba. Além de diversos policiais em solo, a operação contou com o helicóptero da Secretaria de Segurança do RN. Até o momento, três suspeitos já foram presos e um morreu.
“Só vamos parar quando conseguirmos levar à prisão os dois suspeitos desse crime. Continuamos nas diligências, sem dia e horário para terminar. Aconselho que eles se entreguem. Recebemos informações que não iriam se entregar, que iriam reagir. Aconselho que se entreguem, que vamos levar para a Justiça. Lá, a justiça vai ser feita”, afirmou o major Moura, da 8ª CIPM.
De acordo com a PM, um dos foragidos conseguiu escapar de uma ação em uma pousada da cidade, nessa terça-feira (3). Ele deixou para trás munições, dois carregadores de pistola, mais de R$ 500 em dinheiro, joias e outros objetos relacionados ao assalto ocorrido.
No dia do crime, os criminosos invadiram a casa do policial aposentado Antônio Fernandes Ferreira (Fernando Delfino) e renderam a família até a chegada dele. Ao chegar à propriedade, o inspetor reagiu à abordagem, o que resultou em um confronto. O policial e um suspeito acabaram morrendo.





Adicionar Comentário