Início » Padrasto colocou corpo de criança em mochila antes de enterrar no interior do RN, diz Polícia Civil
Polícia

Padrasto colocou corpo de criança em mochila antes de enterrar no interior do RN, diz Polícia Civil

Compartilhe

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou nesta quinta-feira (12) a reconstituição do crime que levou a morte de uma criança de dois anos no município de Afonso Bezerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com as investigações, a mãe e o padrasto da vítima seriam os principais suspeitos.

Os dois foram presos no dia 14 de maio e confessaram o crime, mas o corpo da criança continua desaparecido.

Segundo a Polícia Civil, Ubiratan das Chagas, que seria o padrasto da criança, identificada como Maria Catarina Matias Firmino, indicou uma área de mata onde o corpo teria sido enterrado dentro de uma mochila há cerca de um ano. As autoridades fizeram escavação no local à procura dos restos mortais da vítima, mas nada foi encontrado.

A Polícia Civil confirmou, também, que a mãe da criança, Thalita Mathias, já tinha um histórico de maus-tratos contra a menina. A denúncia do desaparecimento foi feita de maneira anônima.

Nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informa que segue investigando o caso da morte de uma bebê de dois anos, ocorrido no município de Afonso Bezerra. Um casal suspeito de envolvimento no crime confessou a autoria e foi decretada a prisão preventiva dos dois, que permanecem à disposição da Justiça. Na quinta-feira (12), foi realizada a reprodução simulada dos fatos, etapa que marca a fase final do inquérito policial.

De acordo com as investigações, o homem, que seria o padrasto da criança, indicou uma área de mata onde o corpo teria sido enterrado há cerca de um ano. Até o momento, o corpo ainda não foi localizado.

Os investigados respondem, inicialmente, por homicídio e ocultação de cadáver.”

Fonte : Tribuna do Norte

 

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário