Na manhã desta sexta-feira (28), o jovem agricultor Leandro, morador do Sítio ACauuã, zona rural de Jucurutu, teve sua única moto apreendida durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo, que segundo ele estava com atraso na documentação, era essencial para sua rotina diária, especialmente para levar sua filha à escola.
Leandro é casado com Marcina e pai de dois filhos. Como muitos agricultores da região, enfrenta dificuldades financeiras e revelou que comprou a moto usada e com parcelas em atraso por não ter condições de adquirir um veículo novo.
“Eu uso essa moto pra tudo. É com ela que levo minha filha pra escola. Agora, sem ela, não tenho como ir nem pra cidade, e muito menos pagar mototáxi. O que ganho mal dá pra sustentar minha família”, desabafou.
Diante da situação, o casal faz um apelo à solidariedade da população. Eles buscam ajuda para tentar comprar novamente um meio de transporte — seja através de um “PIX premiado” ou doação de um animal para realizar algum tipo de rifa.
Quem quiser ajudar pode entrar em contato com Leandro pelo WhatsApp: (84) 99600-3229.
PIX (CPF): 084.320.384-66
A história de Leandro é mais um retrato da dura realidade do homem do campo, que mesmo com esforço e trabalho diário, segue enfrentando barreiras para garantir o básico à sua família.
Adicionar Comentário