Início » Homem fica em estado grave após sofrer choque elétrico em cabo de energia solto em Natal
Polícia

Homem fica em estado grave após sofrer choque elétrico em cabo de energia solto em Natal

Compartilhe
Caso aconteceu nesta quarta-feira (2) no bairro Planalto, na Zona Oeste da capital. Filho de 8 anos também sofre choque e foi levado para o hospital.

Um homem e o filho dele, uma criança de 8 anos, sofreram um choque elétrico ao tocarem um cabo de média tensão de energia que estava caído na Rua Antônio Freire Lemos, no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (2). As duas vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Walfredo Gurgel.

O homem de 58 anos chegou à unidade desacordado, foi internado e entubado, com suporte de ventilação mecânica. Já o menino chegou andando ao hospital e foi liberado.

Na manhã desta quinta-feira (3), o hospital informou que o homem seguia internado em estado grave no setor de politrauma, intubado e inconsciente.

O acidente

Moradores da região disseram que o fio se partiu após a explosão de um transformador.

Um morador da rua onde o acidente aconteceu disse alertou sobre o perigo a quem passava pelo local, inclusive às vítimas. O homem teria sido atingido pelo fio no pescoço.

A companhia de distribuição de energia que atende o estado, Neoenergia Cosern, informou que está apurando as causas do rompimento do fio.

A distribuidora também disse que presta apoio às duas pessoas levadas ao pronto-socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante a noite de quarta-feira (2), por segurança, 1.367 imóveis tiveram a energia desligada para realização do serviço de substituição do cabo.

Segundo a testemunha, o homem de 58 anos sofreu a maior descarga elétrica e chegou a ter convulsões no local.

G1RN

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário