Uma casa no bairro de Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal, amanheceu pichada com a frase “A rua vai cobrar cada soco”, nesta quarta-feira 30, após o caso de agressão contra uma mulher em um elevador de um condomínio na capital potiguar. A intenção dos vândalos era pichar a casa do agressor, mas acabaram errando o endereço e atingindo a casa de um vizinho, que tem o mesmo número.
A pichação faz referência ao caso em que o ex-jogador de basquete Igor Cabral, de 29 anos, foi flagrado por câmeras de vigilância de um elevador desferindo mais de 60 socos contra a namorada, todos direcionados ao rosto da vítima. As imagens mostram que a agressão ocorreu logo após a porta do elevador se fechar.
Igor foi preso em flagrante no sábado 26 e, no dia seguinte, teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia. De acordo com a Polícia Civil, em depoimento à delegacia de plantão, ele alegou ter sofrido um “surto claustrofóbico”.
Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e transferido para o sistema prisional do Rio Grande do Norte.
A vítima, Juliana Soares, sofreu múltiplas fraturas na face e no maxilar e precisará passar por uma cirurgia de reconstrução facial, que foi adiada devido a um edema no rosto. A operação aconteceria na terça-feira 29.
Segundo amigos e parentes de Juliana, ela está em condição estável e se recupera em casa após receber alta do hospital. Uma nova avaliação médica está prevista para definir a nova data da cirurgia.
Adicionar Comentário