A Polícia Civil de Jucurutu deu mais um golpe no crime organizado com a 2ª fase da Operação Descarrilho, realizada nesta segunda-feira (11). Um homem de 29 anos, identificado pelas investigações como gerente de um ponto de tráfico no bairro Freitas, foi preso preventivamente.
Segundo a 51ª Delegacia de Polícia, ele era o responsável por coordenar a chegada, preparo e distribuição de drogas como maconha, cocaína e crack. O suspeito também organizava a divisão do entorpecente em porções para venda, mantinha contato com “vaqueiros do tráfico” — encarregados de transportar e entregar a mercadoria — e controlava o dinheiro arrecadado.
O grupo criminoso contava com uma estrutura organizada e armada, mantendo domínio territorial e intimidação contra rivais. A prisão é resultado de semanas de monitoramento e mapeamento da rede de distribuição.
O detido foi levado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.
Fonte: SECOMS/Polícia Civil RN
Adicionar Comentário