Início » Vereadora é agredida ao tentar ajudar pessoas: “Apanhei de duas”
Política

Vereadora é agredida ao tentar ajudar pessoas: “Apanhei de duas”

Compartilhe

A vereadora do Rio de Janeiro, Talita Galhardo (PSDB), usou as redes sociais para relatar que foi agredida enquanto tentava ajudar pessoas a entrarem no Estádio do Maracanã para o jogo entre Brasil e Chile, na noite da última quinta-feira (4).

Segundo ela e vídeos postados, os ataques partiram de funcionários da empresa Regra Eventos.

Em um vídeo postado no Instagram, ao lado do influenciador O Pracinha, ela descreveu a situação.

“Absurdo total o que aconteceu aqui no Maracanã. O jogo já acabou, mas como vocês viram aí, as imagens falam por si só. Eu, Talita, a gente acabou se encontrando no mesmo setor que a gente tava… Você como vereadora, viu a indignação das pessoas que estavam sendo barradas e os funcionários… Não tem o que falar”, disse o influenciador.

“Eu fiz questão de me identificar [como vereadora], fui até as pessoas, falei: ‘Se vocês não entrarem, todos que compraram os ingressos tiveram problema com reconhecimento facial, tiveram problema… Se vocês não entrarem, eu não vou entrar’. Só que os funcionários que eram pra estarem ali pra resolver os problemas das pessoas vieram com tudo pra cima de mim, não deixaram ser filmados, todos eles foram identificados.”

A vereadora também relatou que um de seus funcionários sofreu um mata-leão. Uma funcionária também ameaçou bater nela.

BNEWS

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário