O episódio do ônibus escolar que ficou parado na BR-226 na última terça-feira (03), por falta de combustível continua gerando críticas à administração municipal. O veículo transportava alunos do Sítio Santa Rita e permaneceu por horas à beira da rodovia, aguardando socorro.
Nas redes sociais, um internauta lamentou o ocorrido e cobrou explicações: “Ônibus público ficar no prego por falta de combustível, me desculpe, mas isso é desmantelo e falta de organização. Com a palavra, o prefeito”.
A defesa veio de Ioneide Queiroz, mãe do prefeito e secretária de Assistência Social, que saiu em defesa do filho, chefe do Executivo, e da nora, que responde pela Secretaria Municipal de Educação. Em seus comentários, Ioneide responsabilizou o motorista pelo problema: “Repito: irresponsabilidade do motorista”, reiterando em seguida: “Irresponsabilidade do motorista”.
A fala expõe a tentativa de blindar a gestão municipal, transferindo a culpa para o condutor, mesmo sendo a Prefeitura a responsável pelo controle e abastecimento da frota escolar.
Os comentários estão no facebook do na Mira da Notícia.
Adicionar Comentário