Três pessoas foram em uma operação que apreendeu 700 quilos de cocaína na Redinha, em Natal, neste domingo (28). A operação contou com a participação da Delegacia Especializada em Narcóticos e da Receita Federal.
A droga estava dentro de uma Fiorino na Redinha. A Polícia Civil recebeu a informação de que a droga estava nesse carro e seria levada de barco para fora do estado.
Quando interceptou o veículo, na noite deste domingo (28), houve troca de tiros entre policiais e criminosos. Duas pessoas que estava no veículo foram presas.
O advogado Adriano Maldinni que atua na defesa dos dois presos afirmou que eles não sabiam que estavam transportando drogas e que acreditavam se tratar de “muambas”.
“Eles estavam transportando mercadorias que eles acreditam ser muambas. Eles receberam uma quantia para transportar essa mercadoria para o porto porque são transportadores e trabalham com essa Fiorino quase todos os dias. Eles foram perseguidos pela polícia, pararam para averiguação e foram surpreendidos com a informação de que naquela carga havia cocaína”, disse.
O terceiro preso é um sargento da PM aposentado. Ele foi preso nas proximidades do Mercado da Redinha. A advogada de defesa dele informou que ele não tem relação com a droga. “Ele estava em um local completamente diferente do local da apreensão das drogas. Foi um completo engano”, informou.
A droga foi apreendida.
G1RN
Adicionar Comentário