Início » Mulher que teve execução gravada por facção foi morta na frente dos filhos
Polícia

Mulher que teve execução gravada por facção foi morta na frente dos filhos

Compartilhe

Sumara Oliveira de Araújo, de 28 anos, foi executada na frente de seus dois filhos, de 3 e 5 anos, durante um ataque de criminosos de facções rivais na comunidade do Dique, em Duque de Caxias (RJ), na última quarta-feira (01).

Testemunhas relataram inicialmente que a mulher teria sido atingida por uma bala perdida durante o confronto entre o Terceiro Comando Puro (TCP) e o Comando Vermelho (CV). No entanto, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) confirmou que a vítima foi deliberadamente executada.

O momento de terror foi registrado pelos próprios criminosos,que divulgaram a execução nas redes sociais. Os criminosos invadiram o local próximo a um bar, onde a família estava, e retiraram Sumara à força de casa, no chão, ela implorou pela vida: “Tenho filho, por favor”, segundos antes de ser morta a tiros de fuzil.

Um familiar destacou a brutalidade do crime: “Os filhos viram tudo, foi na frente deles. Parece que estava todo mundo no bar quando os bandidos entraram e atiraram.”

A investigação da DHBF busca identificar os responsáveis e esclarecer todos os detalhes do assassinato, que evidencia a guerra entre facções utilizando execuções públicas como forma de intimidação e controle territorial.

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário