Início » ‘Barbie humana’ é encontrada morta após ‘serviços sexuais’ em São Paulo
Polícia

‘Barbie humana’ é encontrada morta após ‘serviços sexuais’ em São Paulo

Compartilhe

O óbito da influenciadora digital Barbara Jankavski Marquez está sendo investigado pelas autoridades como ‘morte suspeita’

Conhecida como ‘Barbie humana‘, a influenciadora digital Barbara Jankavski Marquez foi encontrada morta pela Polícia Militar de São Paulo na noite deste domingo (2), em uma casa na Lapa, bairro de alto padrão, de São Paulo. O óbito está sendo investigado pelas autoridades como ‘morte suspeita‘.

A Polícia Militar foi chamada após um cadáver ser encontrado em um sobrado na Rua Sepetiba, onde reside um defensor público de 51 anos. Ao chegar no local, a influenciadora estava apenas de calcinha e tinha ferimentos no olho e nas costas.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário do imóvel relatou que havia contratado os “serviços sexuais” da influenciadora, que chegou ao local por volta da 1h de domingo e permaneceu até o início da noite.

De acordo com o relato registrado no Boletim de Ocorrência, os dois teriam feito uso de substâncias ilícitas, e a jovem teria tossido repetidas vezes antes de adormecer ao lado do homem enquanto assistiam televisão.

Ao perceber que ela não se mexia, o defensor público acionou o Samu, que orientou a realizar manobras de reanimação por mais de nove minutos. O óbito foi constatado às 21h07.

Investigações sobre a morte da ‘Barbie humana’

A causa da morte ainda não foi esclarecida e dependerá dos resultados dos exames necroscópico e toxicológico, que serão realizados pela Polícia Técnico-Científica.

O caso foi registrado inicialmente no 91º Distrito Policial, na Ceasa, mas as investigações devem seguir com o 7º DP, localizado na Lapa.

BACCI NOTÍCIAS

 

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário