Em menos de um ano de administração, o prefeito de Lagoa Nova, Iranildo Aciole (Republicanos), enfrenta um cenário preocupante. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Item, 56,5% da população reprova a gestão municipal.
O levantamento foi realizado no dia 3 de novembro e ouviu moradores tanto da zona urbana quanto da zona rural do município, abrangendo localidades como Santa Rita/Canta Galo, Baixa Verde, Filgueira/Massangana, Sítio do Meio, Clavinote, Baixa Grande, Buraco de Lagoa, Macambira II e III, São Francisco, Assentamento Santana/Sítio do Meio, PA José Milanês, Distrito Manoel Domingos, Barro Branco, Conjunto Dona Bela, Bairros Antônio Aciole, Bernardino de Sena, Jesus Menino e Centro.
A pesquisa mostra que a insatisfação popular com a atual gestão é majoritária, refletindo cobranças por melhorias em diversos setores da administração pública, especialmente nas áreas de infraestrutura, saúde e serviços básicos.
A alta taxa de reprovação indica um desafio político significativo para o prefeito Iranildo Aciole, que ainda está no início de seu mandato, e precisará intensificar ações para reconquistar a confiança da população lagoanovense.






Adicionar Comentário