Início » Faxineira é morta com tiro na cabeça após entrar em casa errada
Polícia

Faxineira é morta com tiro na cabeça após entrar em casa errada

Compartilhe

Uma mulher de 32 anos, que trabalhava como faxineira, foi morta com um tiro na cabeça após entrar por engano em uma casa para prestar serviço, na manhã da última quarta-feira (5), em Indiana, nos Estados Unidos.

A vítima, identificada como Maria Florinda Rios Perez Velasquez, imigrante da Guatemala, estava acompanhada do marido quando usou uma chave para tentar abrir a porta, acreditando estar no endereço correto, mas acabou sendo baleada imediatamente pelo morador.

De acordo com o irmão da vítima, Rudy Rios, Maria “caiu nos braços do marido” logo após o disparo.

“É tão injusto. Ela só estava tentando trazer o pão de cada dia para sustentar sua família. Ela foi acidentalmente à casa errada, mas ele não deveria ter tirado a vida dela. Ela não estava fazendo ameaça, não tinha nada nas mãos, apenas aquelas chaves”, disse Rudy em entrevista à NBC News.

Em nota, o Departamento de Polícia Metropolitana de West Midlands informou que os agentes chegaram rapidamente ao local e tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O atirador, que não teve a identidade reveladaainda não foi preso, e as autoridades não confirmaram se ele será processado criminalmente.

Maria Florinda deixa quatro filhos, com idades entre 1 e 17 anos.

BACCINOTICIAS

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário