Uma mulher de 23 anos foi jogada pela janela pelo próprio namorado, em Minas Gerais, após o agressor encontrar fotos do falecido marido dela no celular. O caso ocorreu no dia 31 de outubro e foi presenciado pela filha da vítima, de apenas 7 anos.
Segundo a Polícia Civil, o casal estava junto há cerca de um ano, mas o relacionamento era marcado por agressões e ameaças constantes. As investigações apontam que o homem se descontrolou ao ver as imagens e, em um ataque de violência, lançou a jovem da janela, uma queda de aproximadamente três metros.
Vizinhos prestaram socorro imediato e acionaram o resgate. A vítima foi levada para um hospital, onde permanece internada, com perda de memória e aguardando duas cirurgias.
Mesmo após tentar matá-la, o agressor ainda tentou visitar a mulher duas vezes na unidade de saúde. Ele chegou a ingerir remédios controlados para tentar ser atendido como paciente e ter acesso à vítima. A polícia, que já desconfiava de seu envolvimento no crime, impediu a entrada do homem nas duas tentativas.
O suspeito vai responder por tentativa de feminicídio. O caso segue em investigação.
BACCINOTÍCIAS





Adicionar Comentário