Início » Investigação aponta mãe como mandante da morte da própria filha de 24 anos motivada por herança, em Caruaru
Polícia

Investigação aponta mãe como mandante da morte da própria filha de 24 anos motivada por herança, em Caruaru

Compartilhe

O suspeito de torturar e assassinar Allani Rayane Santos, de 24 anos, em Caruaru, no Agreste, afirmou em depoimento à Polícia Civil que os crimes foram encomendados pela mãe da jovem, com quem ele mantinha relacionamento. A tortura teria sido motivada por herança deixada pelo avô da vítima. O crime ocorreu na segunda-feira 18.

De acordo com o delegado Eric Costa, o suspeito disse que a mãe de Allani queria ter acesso à herança que a jovem recebeu, composta por imóveis e uma quantia em dinheiro.

A investigação aponta que Allani foi amarrada a uma cadeira em um quarto e torturada enquanto o suspeito a obrigava a realizar transações financeiras para a conta da companheira. Após se recusar a repassar o dinheiro, a jovem foi esfaqueada e agredida, sofrendo afundamento de um dos olhos.

A Polícia Civil registrou o auto de prisão em flagrante contra os dois envolvidos, com base nos depoimentos coletados.

O caso ocorreu no Residencial Neusa Garcia, na Rua Pinheiro. A área foi isolada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) para atuação do Instituto de Criminalística (IC). Depois, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário