Início » Pastor famoso é executado com 15 tiros após emboscada
Polícia

Pastor famoso é executado com 15 tiros após emboscada

Compartilhe

O líder religioso acumulava mais de 45 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava trechos de cultos e mensagens bíblicas.

O pastor Wesley Bacelar da Silva Bento, de 27 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (02) em Feira de Santana, na Bahia. Segundo informações iniciais, ele foi alvo de ao menos 15 disparos enquanto passava de moto pela Rua Ponta Porã, no bairro Novo Horizonte, após deixar um familiar em casa.

Emboscada e execução no meio da rua

O ataque ocorreu por volta das 19h40. Testemunhas relataram que os suspeitos surpreenderam o pastor e fugiram em seguida. A motocicleta e os pertences da vítima permaneceram no local, o que, para a polícia, indica que não houve tentativa de roubo.

A morte foi imediata. Equipes do Departamento de Polícia Técnica realizaram a perícia ainda na via antes de encaminharem o corpo ao Instituto Médico Legal. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Pastor era ativo nas redes sociais

Wesley Bacelar acumulava mais de 45 mil seguidores. Ele compartilhava trechos de cultos, mensagens bíblicas e se apresentava como missionário e estudante de ciências bíblicas. Deixou esposa e três filhos. O caso segue em apuração.

BACCI NOTÍCIAS

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário