Início » Homem é preso suspeito de tocar partes íntimas de várias mulheres
Destaques Polícia

Homem é preso suspeito de tocar partes íntimas de várias mulheres

Compartilhe

Suspeito de 25 anos foi flagrado por câmeras tocando partes íntimas de uma mulher. Ele já tinha antecedentes por crimes sexuais e foi detido durante investigação de estupro.

Um suspeito de 25 anos foi preso, nesta terça-feira (9), apontado como o homem que apareceu importunando sexualmente uma mulher no bairro Parquelândia, em Fortaleza.  O flagrante, registrado no fim do mês passado e que agora circula nas redes sociais, mostrou a ação do suspeito e tem auxiliado a polícia na investigação.

O homem vinha causando temor entre as mulheres do bairro Parquelândia, em Fortaleza, ao cometer repetidos casos de importunação sexual. As vítimas relataram que o indivíduo tocava suas partes íntimas e fugia rapidamente.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento de um dos crimes. A vítima caminhava à noite, próximo a uma residência, quando o homem se aproximou por trás. Ele apareceu falando ao celular e rindo, aparentemente para disfarçar sua intenção.

Ao lado da mulher, ele tocou as partes íntimas e saiu correndo. A vítima reagiu, correu atrás do agressor e chegou a arremessar um objeto contra ele, mas não o alcançou. O suspeito atravessou a rua e fugiu na direção oposta.

De acordo com testemunhas ouvidas pela TV Verdes Mares, essa não foi a primeira vez que o mesmo homem cometeu o crime na região. Ele estaria por trás de outros episódios semelhantes.

Moradores flagraram um indivíduo com características físicas e vestimentas parecidas, como blusa preta e calça, caminhando por ruas próximas à Avenida Bezerra de Menezes, o que levou a comunidade a acreditar que se trata da mesma pessoa.

G1CE

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário