O militar do Exército de 24 anos de idade que morreu ao bater de moto em um carro e ser atropelado por um caminhão estava noivo há apenas duas semanas, segundo a família.
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (5) na BR-101 em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Jeyson Gabriel França de Medeiros morreu na hora.
Segundo a família da vítima, Jeyson havia noivado no Natal de 2025 e pretendia se casar ainda neste ano de 2026.
A prima Fabiane Bernardo contou que Jeyson Gabriel havia, inclusive, comprado uma casa onde iria morar com a noiva após se casar.
“Tinha noivado e ia casar. Tinha comprado a casa dele. Era um sonho que ele ia realizar, que foi tirado dele e foi tirado de nós todos”, falou a prima.
“Infelizmente não viemos pra ficar. É uma passagem e essa passagem dele foi muito repentina. Mas, enfim, estamos aqui pra ver se as pessoas se conscientizam mais também no trânsito, porque é muito doloroso você perder alguém assim, tragicamente”, lamentou.
O velório da vítima estava previsto para começar nesta terça-feira (6), às 17h, em um centro de velório na Zona Leste de Natal.
O cortejo tem previsão de ocorrer às 9h de quarta (7), e o sepultamento às 10h em um cemitério em Parnamirim.
“Gabriel era um primo espetacular, família, adorava o que fazia, não tem o que falar dele, não tenho nada a dizer de uma pessoa que era um ser maravilhoso, que só fazia o bem, estava sempre com a família”, contou.
“Era do Exército pra sua casa, pra sua noiva, pros seus avós, que o amavam muito, como nós, que vamos continuar amando”, disse.
A prima disse que busca na fé também uma forma de superar a partida de Jeyson Gabriel.
“Infelizmente aconteceu essa partida repentina com a qual estamos tristes demais, mas pedimos a Deus que nos conforte e que ele tenha uma passagem maravilhosa no céu, e que Jesus conforte a nós todos”.
O acidente
O militar do Exército Jeyson Gabriel morreu na tarde desta segunda-feira (5) em um acidente de trânsito na BR-101 em Parnamirim, na Grande Natal.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava de moto e colidiu com um carro. Na sequência, acabou atropelado por um caminhão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou até o local, mas o militar morreu antes mesmo do atendimento.





Adicionar Comentário