Início » Morte de PRF: polícias caçam dois suspeitos que ainda estão foragidos em Monte Alegre
Polícia

Morte de PRF: polícias caçam dois suspeitos que ainda estão foragidos em Monte Alegre

Compartilhe

As buscas por dois suspeitos que participaram da morte do policial rodoviário federal continuam em Monte Alegre. Nesta quarta-feira (4), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal realizaram uma operação na região. Segundo a PRF, eles já foram identificados.

A ação desta quarta-feira aconteceu no distrito de Timbaúba. Além de diversos policiais em solo, a operação contou com o helicóptero da Secretaria de Segurança do RN. Até o momento, três suspeitos já foram presos e um morreu.

“Só vamos parar quando conseguirmos levar à prisão os dois suspeitos desse crime. Continuamos nas diligências, sem dia e horário para terminar. Aconselho que eles se entreguem. Recebemos informações que não iriam se entregar, que iriam reagir. Aconselho que se entreguem, que vamos levar para a Justiça. Lá, a justiça vai ser feita”, afirmou o major Moura, da 8ª CIPM.

De acordo com a PM, um dos foragidos conseguiu escapar de uma ação em uma pousada da cidade, nessa terça-feira (3). Ele deixou para trás munições, dois carregadores de pistola, mais de R$ 500 em dinheiro, joias e outros objetos relacionados ao assalto ocorrido.

No dia do crime, os criminosos invadiram a casa do policial aposentado Antônio Fernandes Ferreira (Fernando Delfino) e renderam a família até a chegada dele. Ao chegar à propriedade, o inspetor reagiu à abordagem, o que resultou em um confronto. O policial e um suspeito acabaram morrendo.

Redação

Na Mira da Notícia é um portal dinâmico e independente que traz os principais acontecimentos do Brasil e do mundo com agilidade, clareza e compromisso com a verdade. Aqui, a informação está sempre no alvo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário